sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

momento de realização momento com Deus!

Eu ate ja cheguei a dizer q Deus não lembrava de mim... não olhava por mim... mais Ele com seu amor imenso cada dia q passa me faz ver q tds as vzs q eu achava q estava sozinha... ele estava bem ali ...do meu ladinho... andando os mesmos passos q os meus... Deus obg pelo seu imenso amor... ouvi um hino q me arrepio todas as vzs q ouço vou postar aki.... qm sabe alguem tbm nao se arrepie e descubra o Deus vivo q eu hj na minha pouca experiencia sei q esta dos nossos lados não importa o q estivermos fazendo...
Nada Além do SangueFernandinho
Teu sangueLeva-me além, a todas as alturasOnde ouço a Tua vozFala de Tua justiça pela minha vidaJesus este é o Teu sangueTua cruzMostra tua graça, fala do amor do PaiQue prepara para nós um caminho para EleOnde posso me achegarSomente pelo sangueQue nos lava dos pecadosQue nos traz restauraçãoNada além do sangueNada além do sangue de JesusQue nos faz brancos como a neveAceitos como amigos de DeusNada além do sangueNada além do sangue de JesusEu sou livre Nada além do sanguenada além do sangue de JesusAlvo mais que a neveSim, neste sangue lavadoMais alvo que a neve serei.
OBRIGADA SENHOR PELO SEU IMENSO AMOR!
Tha

Nenhum comentário:

Postar um comentário